um pouco cansado pela vida, porém as dúvidas começam a ser solucionadas, e os passos que dá o levam para alguns lugares onde a dúvida (tal qual o vento) faz a curva, e volta para a sua origem: o nada. E, aos poucos, o destino próximo vai tomando forma. Algumas coisas o deixam empolgado, outras ainda o fazem sentir como há alguns meses atrás. Mas coisas novas o fazem sentir como naquele abril de 2004, onde sua vida definitivamente mudou para aquilo que ele tanto sonhara. Chove, e choveu. Naquele dia estava garoando, e tudo parecia tão imenso, tão diferente. Visões distorcidas, mas primeiras impressões tão boas. O destino pode ser fantástico. O taxi, o grande prédio amarelo, a laguna, o prédio cinza, as ruas de areia, a endorfina. O fizeram desistir daquilo que estava planejando durante três anos. E, neste quarto ano de sobrevivência por acá, sente que foi a coisa mais certa que fez. A empolgação inicial agora se faz presente. Novas perspectivas e planos futuros começando a tomar forma.
______
Essa semana começaram as aulas, e foi estranho. Aos 5 anos ingressei, aos 21 egressei. Não é o fim, definitivamente. Mas ver todos indo àquele lugar que conheci bem antes, sem que eu esteja lá para dizer "este é fulano, aqui é isto, assim funciona lá" me faz sentir estranho. Afinal, é para isso que eu vim para cá. E agora continuo, porém sem isso. E aquilo começa a tomar outras formas, e eu não mais acompanho..
you came to take us
to recreate us
we had our mindset
you had to find it
all things go, all things go..
6 de mar. de 2008
e foi..
Postado por diego w. às 23:16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
me vi no teu post. fora a parte de mudar de cidade. mas mudar de ambiente cotidiano já é uma BAITA diferença.
que saudade das aulas, do prédio, das pessoas. nhe. vamos fazer vestibular e cursar design de novo no iad? :P (ok, ok, próxima meta: mestrado. weee :D)
mas, de fato, me identifiquei MUITO com esse post. ^^
eu topo! vamos?
É angraçada essa sensação...
Eu ainda estou no último semestre, mas tb não tenho mais aulas, só orientações de agora em diante e não necessariamente na faculdade.
Digo que é engraçada pq, ao menos eu, esperava que chegasse logo a conclusão da graduação prá poder voar livre... agora que tá no finalzinho dá uma sensação de vazio, uma vontade de fazer o tempo parar... de não ter que encarar o mundo de frente!
É...
Beijas
Yuts, daw palagpat imo blog.
Postar um comentário