31 de dez. de 2007

retrospectiva

seguindo tradições bloguísticas de meus amigos (alguns dos links ao lado), eu abri um .txt pela terceira vez, tentando fazer uma retrospectiva do ano que passa. E fechei tão em seguida quanto eu não consegui escrever sequer a primeira palavra. Não é preguiça, mas sei lá, talvez uma não-condicionante que me impede.

O que posso dizer é que eu gosto do número 7, logo, 2007 foi um ano que eu gostei. Numerologias a parte, foi um ano de profundas mudanças que passei, em todos os campos de minha vida, e chego ao fim dele com a constatação de que aquele diego que saiu de erval seco no ano de 2004 mudou tanto que hoje em dia não consegue pertencer, nem por alguns segundos, à realidade que deixou. Foi exteriorizado o sentimento na última vez que voltei para casa, e constatar que teus pais não conseguem mais te compreender ainda me deixa um pouco .. abalado. Mas.. considero todas as mudanças pelas quais passei absolutamente positivas, porque esse ano, após utilizar-me dos artifícios da aritmética, concluo como sendo fantástico. Tenho muito ainda a mudar, mas neste ano dei grandes passos. Não sei se para frente ou para trás.. tudo é relativo, mas no momento eles me agradam.

Não tou conseguindo escrever muito, talvez amanhã (em considerando que ainda não dormi e considero hoje como 30/12 ainda) eu conclua melhor. No momento é isso, nem queria falar tanto, mas acabou fluindo.

Pode ser bobagem, mas não gosto de números pares, logo, 2008 não é tão legal quanto 2007. Aliás, meus números preferidos são o 1, o 3, o 7 e o 87, então tenho ainda um tempinho pra esperar por um ano com números que me agradem. Mas eu sei que isso não é grande influência, afinal 2006 foi um ano bom, mas não tanto quanto. Acho que me reencontrei neste ano, e encontrei coisas fundamentais e essenciais. Resta-me agora o auto-conhecimento. E minha vida segue sendo narrada pela personalidade que vê tudo em 3ª pessoa, mas que às vezes toma posição, e eu consigo ver as coisas com um olhar próprio. Vocês me entendem? Não né. Pois é.

Por fim, caso eu não escreva amanhã, um feliz 2007+1 pra todos vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostode todos números com 7 no final especialmente o 17. aliás... ao invés de "1, 2, 3 e já" eu faço até o "17 e já".
que bom que várias pessoas consideram esse ano bom! eu gostei demais. (: