Mais uma viagem. Parece que a empresa finalmente aprendeu a se organizar. Ainda tenho dores nas costas - definitivamente 11 horas de viagem não fazem bem à minha coluna, sobretudo quando não se consegue dormir. O ronco da pessoa ao lado parecia mais alto, as músicas do player, aceleradas... as luzes das cidades adentravam as poucas frestas, a velocidade é reduzida, a janela aberta, e um acidente visto. Algo perturbava.
Dormir desconfortavelmente eu não consigo.
Quanto ao fim de semana...
...foi bom. Revi muita gente que não via desde o fim de ano. Saudades das avós, de alguns tios e de poucos primos. A família, pai, mãe, maninha - estes eu vira recentemente, mas morria de saudades também.
Foi bom para cumprir as tradições. Não sou religioso, mas gosto tanto destas reuniões com algum motivo que pode ser banal, mas que é tão necessário... uma reunião em família, um dia comendo peixe... tudo em um ritual que há 20 anos se repete... quer dizer... há 20 anos que o acompanho, o ritual é anterior ainda. Nossa família e a avó materna. Peixe, arroz e aipim cozido. É legal, me sinto bem nestas situações. Vale pela tradição, independente da crença. Eu, particularmente, necessito destes momentos - capricorniano (tradicionalista), com lua em câncer (família).
E hoje voltar à rotina. Aulas recomeçam. Trabalho. Pessoas de volta, livrando o apartamento daquele silêncio mortal que ficou por 2 semanas.
Trabalho manhã e tarde. Sair, e encontrar o casaco que tanto procurava. Comprar, ir comer bolo de chocolate e voltar pra casa. É cansativo, mas eu gosto tanto disso!
Vontade de mudar um pouco. Acho que vou cortar os cabelos. Tenho apenas 20 anos. Se eu quiser, posso deixar crescer novamente. Tia flor de margarida que se prepare =P.
Não estou muito inspirado pra escrever, mas queria atualizar.
don't wake me, I plan on sleeping in...
9 de abr. de 2007
Lua minguante, férias, outono.
Postado por diego w. às 23:19
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário