[...]
eu sei, demorei pra fazer isso. Mas cá estou. Procrastinador nato, não nego meu defeito.
Já fui pra Neverland, já voltei, já fiz 20 anos, já milhares de coisas. E o que mudou? Talvez pouca coisa, talvez muita.
Sentimentos passados foram embora, transformaram-se em cinzas e deram lugar para outros [quiçá para nenhum]... porém meus sentimentos de desprezo à humanidade continuam os mesmos. Por mim, as pessoas viventes [à exceção de uns 2,03% da população mundial] poderiam viver em um eterno Battle Royale Act, que passasse em TV aberta para todos assistirem, e ver que essa maneira de pensamento de rebanho é uma merda, e que a normalidade das 'pessoas normais' é uma merda também. A possibilidade de ver isso está aí [vide os milhares de Reality shows q passam], mas as pessoas acham isso 'cool' [que na verdade trata-se do homófono na língua portuguesa]. Um pouco desse post é dedicado à noite de sexta-feira - eis que a merda do mainstream, e das pessoas normais, que ouvem J Quest, Charlie Brown, Mc Leozinho e outras bostas afins decidiram invadir o lugar que eu freqüentava com alguns amigos, que até então não apresentara este tipo de ocorrência. Droga, vão estragar mais um lugar legal. Seus porras. Voltem pra gonçalves chaves entre D Pedro e Telles q é o lugar de vocês.
Tá.. chega disso.. hehe
Porém a madrugada ainda me faz suspirar. O carnaval se aproxima. Viagem. Praia. Calor. Verão. Destes eu só gosto da viagem, e por mim parava em Porto Alegre e ficava lá eternamente. Não há malditos cantos nesse Brasil em que se possa esconder e fugir das baterias de escolas de samba, do ritmo frenééético do carnaval, a festa da hipocrisia. Bebam, trepem, cheirem, vamos lá... por uma semana é tudo liberado. Se quiserem, podem até esquecer da camisinha - quem se importa? Carnaval é ridículo - todos criticam o ano inteiro os atos que os mesmos 'todos' praticam durante essa semana desse envolvente ritmo repugnante. Os ditos machões, que se prestam a gastar seu tempo repudiando e criticando a orientação sexual de terceiros se transformam nas maiores transformistas, fazendo muitos travestis parecerem os machões de outrora. Mas.." que que é isso, né gente.. vamo apedrejá os viado!". Aff. Fodam-se.
Vamos lá, a globeleza ditou seu ritmo desde o dia 02 de janeiro. Vamos, minha gente! Alegria! O país das bananas, macacos, mulatas e bundas se prepara para parar, e comemorar finalmente o início do ano. Eu hein... prefiro comemorar o ano 4074 com os chineses [estes que, para não se prejudicarem, tiveram que adiantar suas comemorações]. Ano do porco. Ano de sorte. Ano dos porcos. Sorte só para a parcela de 2,03%. Preciso de um ânimo para não me transformar em uma máquina novamente.
[...]
11 de fev. de 2007
Na União Soviética, o blog reativa VOCÊ!!
Postado por diego w. às 19:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
...
bom, concordo com a maior parte. acho realmente o carnaval um tempo de alienação. mas, às vezes, é interessante olhar o outro lado da questão. imagina um indívíduo que trabalhe 10 horas por dia, em um serviço extenuante, com um chefe que tem como meta de vida proclamar que seus funcionários são imbecis especializados em reclamar. então, este mesmo cara chega em casa e ele terá duas opções: ou viver em miséria ou se individar (as duas opções causam descontentamento).
voltando ao início. chegue em casa e lembre q sua visa é assim. acho quase impossível alguem ter vontade de fazer reflexões filosófica a respeito da humanidade. o cara quer mais é tomar banho, ir pra rua, beber ateh perder a conciência ( afinal o objetivo é eskecer q ele, infelizmente é ele) e apelar para aquilo que todos nós temos de mais básico e simples ( o sexo)
era isso.
fui confusa?
pergunta q eu tentarei ser mais específica.
bj
porém meu objetivo não era criticar a festa em si, mas sim a hipocrisia da nação ante aos fatos (no caso, quando tudo é vítima de repressão, no carnaval as pessoas cometem os mesmos atos 'libidinosos')
compreendem?
Making money on the internet is easy in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat[/URL], It's not a big surprise if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known ways to generate an income online.
Postar um comentário